sábado, 6 de novembro de 2010

Dois Piercings
Dois piercings, esses dois piercings, um no septo, e outro no canto do nariz, ambos de argola, diferente, incomum, dando até um ar de característica própria.
Eu comecei a perceber, a me deparar, que com o seu movimentar, eles ficavam torto, torto para a direita, muitas vezes torto para a esquerda também, mas tortos, e fiquei estranhamente incomodado, então resolvi arruma-los, mas foi em vão, porque eles ficaram tortos novamente.
E você sempre me dizia que não ia adiantar eu tentar arruma-los, que eles sempre iam ficar tortos novamente, porque você se mexia muito, e me dizia também que sempre foi assim, que eles sempre ficavam tortos, e que sempre iam ficar. Sabe, você tinha razão em relação a eles, porque sempre ficavam tortos no final de tudo.
Mas com o decorrer dos dias, eu fui pegando mais intimidade com você, até chegar a ponto de eu colocar o dedo no seu nariz.
Porque antes, eu só tocava nos piercings, mais dessa vez, dessa vez não foi só nos piercings, foi mais profundo, e eu acabei tocando mais alem, eu sei que não foi uma coisa normal de se fazer, mais infelizmente eu acabei fazendo, e no fundo foi bom, sabe por quê? Porque eu descobri o motivo dos seus piercings ficarem sempre torto, eu vi que não era culpa dos piercings, e muito menos sua, eu vi que na verdade os furos estavam tortos.
Você ficou com medo, envergonhada, pois ter os furos do piercing torto não é algo comum, mas mesmo assim eu não me abati com isso, porque ainda assim eu continuava achando eles tão lindo, sabe?
Eu comecei a ficar mais intrigado com os piercings depois disso, pois eu comecei a ficar com medo, porque no fundo eu sabia que os piercings tortos também iriam acabar te incomodando, acho que é esse o verdadeiro motivo por eu me incomodar tanto com eles, não, eu não acho que seja isso, é isso! Sei lá, eu tenho medo que eles fiquem tão tortos a ponto de caírem do seu nariz, e você os perderem, ou pior, que te machuque! E o que eu fazia? Eu os endireitava, endireitava mesmo sabendo que eles iam ficar tortos novamente, endireitava mesmo sabendo que ia ser perca de tempo, e eu os endireitava!
E sabe, eu vou endireitá-los sempre, sempre, porque eu sei que eles sempre vão ficar torto, e eu vou estar sempre incomodado com isso, sempre, e vou desentortá-los, mesmo sabendo que não vai adiantar, mesmo sabendo que vai ser perca de tempo, sempre, vou desentortá-los, sempre, até a ponto de você se incomodar com meu incomodo, pois como eu sempre te disse, é uma pena ver esses piercings tão lindos torto no seu narizinho, né?
                                                                                                                          




"Calma ai querida, eu acho que seu piercing esta torto agora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário