sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu mundo que nunca foi tão grande, diminuiu, hoje é menor ainda. Meu Mundo que sempre teve um grande peso em minhas costas, hoje mal posso senti-lo sobre os meus ombros. Minha Vida que sempre deixou historias para mim contar com o passar do tempo, hoje mal lembro quantos anos tenho. Sempre tive muitos amigos, que ficavam ao meu redor, ouvindo minhas teorias fálidas e minhas palavras de desespero, hoje ele sumiram, só me restou um. Antes eu era feliz, ria com qualquer coisa, sorria e cantava, hoje só uma coisa me faz feliz, e só consigo cantar uma unica canção.

Hoje meu mundo pesa menos que 50 kilos, mede aproximadamente 1,55. Hoje eu só tenho uma amiga, uma companheira que é a unica pessoa que tem a capacidade de me tirar sorrisos e risadas, e a unica canção que eu consigo cantar é "Please Let Me Get What I Want."

Meu Mundo que era tão grande, hoje se resume em uma unica pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário