terça-feira, 10 de maio de 2011

Eufemismo


 Eu me perdi na minha mente no momento em que eu decidi não pensar em mais nada, e por isso eu me venho arrastejando sobre arbustos e cacos de vidro. O chão sempre esteve tão próximo de mim que se um dia eu caisse, sutil seria a queda, e por ser sutil, eu sangraria e cantaria versos decorados. Isso me proporciona uma sensação de segurança e conforto, e ao mesmo tempo me sinto desesperado, esse desespero todo faz com que eu bloqueie o pensamento para poder me indentificar na atmosfera indecisa que crio enquanto tomo banho ou como alguma porcaria qualquer. Todos esses gritos e esse eufemismo não passa de flores secas, que se secaram no chão do meu passado, hoje eu piso e danço sobre elas, e esqueço o quanto elas foram belas e agradavéis um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário